Pular para o conteúdo

ANIVERSÁRIO DE 57 ANOS DA IPA NO BRASIL

IPA Brasil

A | A

            A International Police Association Brasil Section – IPA Brasil comemorou neste dia 17 de abril de 2019 o seu aniversário de 57 anos de IPA no Brasil, como também o início do seu ano Phoenix III, correspondente a reengenharia total que sofre a Entidade brasileira.

     

            O evento comemorativo ocorreu no elegantíssimo salão de eventos Espaço da Corte em Brasília/DF e contou com a presença de inúmeras autoridades nacionais, a exemplo da nossa querida Ministra da Agricultura, Dra. Tereza Cristina, além de diversos Senadores, Deputados Federais, membros da segurança pública nacional e da IPA no Brasil. Os cadetes do Corpo de Oficiais da Policia Militar do Distrito Federal formaram o jarrão que prestou homenagens as autoridades que ao recinto ingressaram. O Hino Nacional Brasileiro foi entoado pelo Coral dos Delegados de Polícia Federal e o Hino da IPA pelo clarinete do Maestro Ademir Junior da Orquestra IPA Brasil, a qual abrilhantou a festa. Show lírico do grupo “Dinner Nigth” encerrou o evento em indiscutível sucesso.

     

           Na solenidade comemorativa discursou o presidente da Entidade no Brasil, Dr. Joel Zarpellon Mazo, o qual foi taxativo em dizer que a reengenharia da entidade está chegando ao fim e que a nova IPA do Brasil é um fato concreto. A IPA  Brasil outorgou no evento autoridades institucionais e corporativas em agradecimento pelo que fizeram e fazem pela instituição IPA e pelo policial brasileiro, ato de muita emoção aos outorgados. No momento solene, a IPA do Brasil comemorou também o aniversário de 75 anos da Policia Federal brasileira, ocorrido em 28 de março do corrente ano, onde seus ex-Diretores Gerais foram condecorados pelos seus serviços pela instituição. Drones do projeto: A Polícia do Futuro da IPA Brasil circularam no salão sobre as cabeças dos convidados trazendo a bandeirola de Feliz aniversário IPA Brasil. De fato, foi uma noite especial. 

     

Ano Phoenix III – IPA Brasil (o Vôo).