Pular para o conteúdo
Voltar

Comunicado Geral Nº011/2017

IPA Brasil vem trazer ao conhecimento de seus associados que nesta data mais uma peça do Sistema de Mídia da IPA Brasil entrou no ar, a TV-IPA Brasil.
IPA Brasil

A | A

 

Caros Associados,

 

A International Police Association Brasil Section – IPA Brasil vem trazer ao conhecimento de seus associados que nesta data mais uma peça do Sistema de Mídia da IPA Brasil entrou no ar, a TV-IPA Brasil, onde apresentamos a primeira edição com a entrevista do Presidente da Entidade, que veio a discorrer sobre a IPA no mundo, a IPA Brasil e a reengenharia que originou a nova IPA no Brasil.

Vale acessar o link e conferir. 

link: https://www.youtube.com/watch?v=vdzisGQoxWw

 

A instituição da TV-IPA Brasil foi encimada em uma parceria com um dos mais renomados grupos de mídia em âmbito nacional, a TV WEB, que sob a presidência do jornalista VALDIR BORGES, este foi enfático em dizer: “... ter a IPA no nosso rol de trabalho foi a peça faltante para completar a nossa agenda de atendimento e assessoria na área da mídia nacional e internacional. A IPA Brasil passa a integrar nosso portfólio como uma das associações de maior importância neste segmento representativo dos integrantes da segurança pública do Brasil, e empreenderemos todos os nossos esforços para que o nosso trabalho consiga demonstrar para seus associados no País e no mundo a sua importante atuação. Com orgulho digo, que aderimos aos dizeres de seu emblema (Servo Per Amikeco) e estaremos juntos para o “serviço através da amizade”

          Em suas palavras, no evento da primeira edição da TV-IPA Brasil, o presidente da Entidade esclareceu: “... A mídia televisa é hoje um dos maiores instrumentos de comunicação de mensagens, pois por ela podemos ver “in loco” o fato, a comoção do fato e a expressão do fato. Ter este instrumento para difundir nossas ações é algo além de satisfatório, e ter este grupo de mídia da TV Web ao nosso lado, é de fato a peça faltante para que a IPA no Brasil consiga mostrar ao Brasil e ao mundo da IPA o que fizemos de melhor. Desconheço que alguma Seção Nacional da IPA tenha essa ferramenta de trabalho assemelhada a que acabamos de instituir, em um objetivo de projeção das nossas ações institucionais. Este momento é mais um passo da reengenharia administrativa e de gestão que nos propomos a desenvolver, e vem a demonstrar que de fato há uma "Nova IPA no Brasil. ”, expressão de autoria do presidente da TV Web, Valdir Borges, ao qual agradeço por absorver o sentimento da IPA no seu seio funcional e a quem peço permissão para utilizar essa Vossa expressão em nosso meio de comunicação."

A International Police Association Brasil Section - IPA Brasil, em um rumo certo, concretiza mais um passo do Plano Estratégico de Gestão, para a construção e sedimentação da Nova IPA no Brasil.

 “ Servo Per Amikeco”.

 

 

                                                           

                                           Brasil, Brasília/DF, 18 de agosto de 2017.

 

 

 

Joel Zarpellon Mazo

Presidente da IPA Brasil