Pular para o conteúdo

Exposição “PAX XXI” no TJDFT

IPA Brasil

A | A

      Sob o titulo “PAX XXI”, o Instituto IPA Brasil promoveu uma exposição de pinturas do renomado artista Cassiano Araujo, no Memorial do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, na área denominada “Espaço Desembargadora Lile Pimenta Duarte”. 

Cassiano Araujo


      A exposição trouxe pinturas à óleo de personalidades ilustres do mundo jurídico, e representativas de classe, que fizerem e fazem pela sociedade Brasileira e pelo País.


      Para orgulho da IPA no Brasil, a imagem do presidente da International Police Association Brasil Section – IPA Brasil, Dr. Joel Zarpellon Mazo, foi estampada em magnífica pintura à óleo em tela na exposição ao lado de ilustres personagens nacionais, a exemplo, membros do Supremo Tribunal Federal, Desembargadores Regionais do Brasil, Parlamentares do Congresso Nacional Brasileiro, e outros personagens de importância no contexto do Estado Brasileiro.


      Em orgulho de privilégio, a pintura da imagem de nossa presidente do Instituto IPA Brasil também figurou entre as demais pinturas ali expostas para um público que já ultrapassou a vinte mil pessoas.


       A exposição que foi lançada em Brasília, seguirá para o Estado de São Paulo e após para outras capitais e cidades de importância no País.

     Para o presidente da IPA no Brasil “ver a nossa imagem pintada em tela por um pintor que é do reconhecimento, e ainda, no significado da exposição, é algo que de fato nos traz a satisfação de ver reconhecido o trabalho e a representatividade que resgatamos para a IPA no Brasil”.