Pular para o conteúdo

The World in Brazil - IPA BRASIL Outorgada

IPA Brasil

A | A

             A International Police Association Brasil Section – IPA Brasil foi outorgada pela Associação dos Diplomatas no Brasil em evento especial denominado “The World in Brazil” na data de 12 de setembro de 2018.

 

             O Evento ocorreu no salão de eventos Espaço da Corte na capital do País com a presença de 135 embaixadas, além de empresários, membros de organismos internacionais e autoridades do poder executivo nacional. No momento ocorreu o lançamento do Projeto “My Country is Open for Business”, objetivando afinar e impulsionar os interesses específicos dos investidores, tanto no Brasil como no mundo.

             O Ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, em manifestação, foi claro em dizer que ações deste tipo é o que o Brasil precisa para integrar-se no contexto internacional e avançar junto com este. Agradeceu a Associação dos Diplomatas pela a iniciativa e o inusitado apoio da International Police Association.

             O Presidente da IPA Brasil, em palavra no evento, ressaltou a importância da IPA no mundo e no Brasil, e que a sua presença neste contexto do Corpo Diplomático diante de eventos de importância ao Brasil não é somente um dever, mas uma obrigação estatutária, e mais, ser outorgada por significativa representação de entes internacionais aqui sediados, é uma honraria que vem extrapolar em muito o nosso muito grato.   Representantes da Federação de Indústria de São Paulo (FIESP), da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX) e a Organização das Nações Unidas, ressaltaram o papel da IPA.

 

             O evento culminou com um belíssimo jantar com pratos da culinária internacional e um show da “Broadway”, o que veio a trazer uma grande manifestação da mídia nacional e internacional.

 

             Para a IPA Brasil, o reconhecimento recebido vem demonstrar que sua importância se faz presente neste contexto da diplomacia nacional e internacional o que nos traz o alento da certeza que nossas gestões estão no rumo da cimentação do reconhecimento da Entidade nacional, tanto à novel nacional como à nível internacional.

 

 “Servo Per Amikeco” (Serviço Através da Amizade).