Institucional

    COMISSÃO ELEITORAL – Eleições IPA Brasil/DF 2025

    IPA Brasil
    COMISSÃO ELEITORAL – Eleições IPA Brasil/DF 2025

    Comissão Eleitoral instituída pela Portaria no 21-11-2025 (A) – IPA Brasil/DF, para promover as Eleições da Regional da IPA Brasil no Distrito Federal neste ano de 2025

    COMISSÃO ELEITORAL – Eleições IPA Brasil/DF 2025

         A Comissão Eleitoral instituída pela Portaria no 21-11-2025 (A) – IPA Brasil/DF, para promover as Eleições da Regional da IPA Brasil no Distrito Federal neste ano de 2025, vem informar que em conformidade com divulgação do cronograma eleitoral e demais documentos pertinentes ao processo eleitora, pelo mailing dos associados da IPA no Brasil, na data 11/12/2025, às 23h59min, encerrou-se o prazo para registro de chapas para concorrer ao pleito das “Eleições IPA Brasil/DF 2025”.

         Informamos que encerrado o prazo de inscrições de chapas para concorrer o pleito, somente ocorreu a inscrição de uma chapa, denominada: “CHAPA FORÇA CAPITAL - POLÍCIA DE BRASÍLIA INTEGRADA INTERNACIONAL E FRATERNIDADE IPA MUNDO ”, com os membros que seguem manifestos no anexo.

        Disto posto, a Comissão Eleitoral instituída para as “Eleições IPA Brasil/DF 2025, vem informar que a partir da presente data encontra-se aberto os prazos para contestações inerentes aos membros inscritos em conformidade com o que rege os Estatuto Regional, Estatuto Nacional e Código de Ética da IPA Brasil, que se encerrarão às 23h:59min do 14/12/2025.

    Compartilhar:
    #Institucional